Prefeito de Iguaracy inspeciona obras importantes que em breve estarão sendo entregues a população


Prefeito de Iguaracy inspeciona obras importantes que em breve estarão sendo entregues a população

Na última sexta-feira, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, realizou uma série de visitas a obras em andamento no município, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local. O destaque foi para a inspeção na obra de pavimentação da Rua Vila Ferroviária, no distrito de Irajaí, e nas obras de conclusão do Hospital Municipal.

A visita à Rua Vila Ferroviária foi marcada por otimismo e expectativa. Zeinha Torres percorreu a via em obras, que em breve será entregue aos moradores da região. A pavimentação dessa rua representa não apenas a melhoria das condições de infraestrutura, mas também a promoção de mais qualidade de vida para as diversas famílias que ali residem. "Essa é uma obra necessária e que vai impactar positivamente a rotina e o bem-estar de muitos moradores", destacou o prefeito durante a visita.

Em seguida, o prefeito dirigiu-se ao Hospital Municipal para acompanhar de perto o andamento das obras. Em fase final de conclusão, o Hospital é uma das prioridades da gestão municipal. Zeinha Torres enfatizou a importância dessa obra para toda a comunidade, destacando que ela irá garantir mais qualidade e conforto no atendimento à população. "É uma das obras mais importantes do nosso município e vai beneficiar a todos, proporcionando serviços de saúde mais eficientes e acessíveis", afirmou o prefeito.

As ações do prefeito Zeinha Torres demonstram o compromisso e a dedicação da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos cidadãos de Iguaracy. Com a entrega dessas importantes obras, a expectativa é de que a qualidade de vida da população local seja significativamente elevada, reforçando o papel do Governo Municipal na busca por uma cidade cada vez melhor para se viver.
Veja imagens:







BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS