
Indo dormir um pouco agora, já amanhecendo, porém aliviado, deixo aqui nosso velho guerreiro de luta gravando o documentário sobre Adolfo Meia Noite, a Fera de Varas, que ficou ao todo com 54 minutos. Agora só falta incluir as acessibilidades, LSE e Libras.
Foram madrugadas sem dormir, blog atualizado pela metade, praticamente apenas com matérias institucionais devido à nossa parceria para com a Prefeitura onde estamos sempre prontos para levar todas as informações e conquistas com a melhor qualidade em notícias que a nossa população merece.
Foi um sufoco fazer este trabalho em um tempo tão curto. Dezembro e janeiro foram meses de planejamento; tive que transcrever toda a história de Adolfo do livro "O Inglês da Volta e sua Descendência", de uma forma que ficasse editável. Depois, passei um bom tempo estudando frase a frase como passar todas as informações de uma forma bem resumida, para não ficar longo e cansativo, e em um linguajar bem sertanejo para o personagem que eu tive a honra de interpretar.
Após a preparação do roteiro e decorar a maior parte das informações, começamos as gravações em fevereiro. As chuvas vieram em março, complicando as gravações, mas conseguimos finalizar tudo em abril.
Tive apenas estes vinte e três dias de maio para realizar as edições e enfrentar momentos de loucura como noites em claro, serviços atrasados, estresse, crises de hemorróida e gastrite nervosa entre outras coisas da caixinha de doença, rsrs.
Mas graças a Deus estamos chegando na reta final e, se Ele quiser, vamos honrar nosso compromisso com a Secretaria de Cultura e com a população. O material pode não ser o melhor por conta de nossas limitações, mas garantimos o zelo e o esforço em darmos o nosso melhor em um tempo tão curto e dividindo-nos com outras atividades. Valeu pelo esforço e pelo legado que iremos deixar para as futuras gerações. Agora é correr para legendar e colocar Libras conforme o combinado. (Clique aqui para ver algumas das etapas do projeto).