A Prefeitura de Iguaracy anunciou a disponibilização de um modelo padrão de requerimento para os profissionais interessados em habilitar-se ou impugnar a lista preliminar dos beneficiários dos valores do precatório do extinto Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).
De acordo com a administração municipal, os interessados devem preencher o requerimento e anexar todos os documentos comprobatórios necessários. Esses documentos podem ser enviados para o e-mail comissaofundefiguaracy2024@gmail.com ou entregues pessoalmente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, no horário de atendimento das 8h às 12h.
A Prefeitura ressalta a importância de seguir corretamente o procedimento para garantir a inclusão ou a contestação na lista preliminar. O modelo impresso do requerimento pode ser obtido na Secretaria Municipal de Educação e Esportes ou diretamente no Departamento de Pessoal da Prefeitura.
Para maior comodidade, o modelo de requerimento também está disponível para download online. Os interessados podem acessar o documento clicando aqui.
De acordo com a administração municipal, os interessados devem preencher o requerimento e anexar todos os documentos comprobatórios necessários. Esses documentos podem ser enviados para o e-mail comissaofundefiguaracy2024@gmail.com ou entregues pessoalmente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, no horário de atendimento das 8h às 12h.
A Prefeitura ressalta a importância de seguir corretamente o procedimento para garantir a inclusão ou a contestação na lista preliminar. O modelo impresso do requerimento pode ser obtido na Secretaria Municipal de Educação e Esportes ou diretamente no Departamento de Pessoal da Prefeitura.
Para maior comodidade, o modelo de requerimento também está disponível para download online. Os interessados podem acessar o documento clicando aqui.