
A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Iguaracy, requer com MÁXIMA URGÊNCIA o envio das informações solicitadas a seguir para garantir o recebimento dos valores devidos aos beneficiários listados abaixo. A administração municipal está empenhada em resolver a questão dos precatórios de forma rápida e eficiente, garantindo que todos os direitos sejam respeitados.

É necessário apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO e CONTA, AGÊNCIA e BANCO do titular do direito. Os dados constantes desta listagem devem ser confirmados pelo Setor de Pessoal da Prefeitura com a MÁXIMA URGÊNCIA. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Os beneficiários também têm a opção de enviar a documentação solicitada por e-mail. Os documentos digitalizados devem ser encaminhados para comissaofundefiguaracy2024@gmail.com.
A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico agradece a colaboração de todos e reitera seu compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.
Os beneficiários também têm a opção de enviar a documentação solicitada por e-mail. Os documentos digitalizados devem ser encaminhados para comissaofundefiguaracy2024@gmail.com.
A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico agradece a colaboração de todos e reitera seu compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.