Prefeito de Iguaracy participará do programa "Debate das Dez" na Pajeú nesta segunda


Prefeito de Iguaracy participará do programa "Debate das Dez" na Pajeú nesta segunda


Na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, o Iguaracy celebrará 61 anos de emancipação política. Em alusão a esse dado tão significativo, o prefeito Zeinha Torres prepara uma série de entregas que promete impactar positivamente a vida dos iguaracienses.

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, Zeinha estará ao vivo no programa Debate das Dez , transmitido pela rádio Pajeú, para anunciar oficialmente a programação comemorativa e os benefícios planejados. A expectativa é que as ações impulsionem o desenvolvimento da cidade, reafirmando o compromisso de gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida da população.

A comemoração do aniversário de Iguaracy é um momento de celebração, mas também de reconhecimento dos avanços alcançados ao longo dos anos e de renovação das metas para um futuro promissor.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS