
O Governo Municipal de Iguaracy convida a população para prestigiar uma série de inaugurações nos dias 18 e 19 de dezembro, marcando o início das comemorações dos 61 anos de Emancipação do município. Os eventos preparam o clima para o grande dia, 20 de dezembro, data de culminação das festividades.
18 DE DEZEMBRO - QUARTA
18 DE DEZEMBRO - QUARTA
Irajáí – 8h
- Inauguração da reforma da Escola José Virgínio;
- Inauguração da reforma da UBS de Irajaí.
- Inauguração da reforma da Escola São Vicente;
- Inauguração da reforma da UBS da Caatingueira.
Jabitacá – 18h
- Inauguração dos pavimentos das ruas Juracy Alves de Sousa, Luiz Quaresma, Manoel Nunes da Silva, Tibúrcio Nunes e José Bezerra Câmara;
- Inauguração da reforma da Escola Judite Bezerra.
As inaugurações reforçam o compromisso de gestão municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Iguaracy.
A população é convidada a participar e prestigiar os avanços que refletem os esforços da administração pública em construir um município cada vez melhor.