Urgente: Casal acusado pelo assassinato de criança em Tabira acabam de serem presos na zona rural de Carnaíba


Urgente: Casal acusado pelo assassinato de criança em Tabira acabam de serem presos na zona rural de Carnaíba

O casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", foi preso na zona rural de Carnaíba, no final da tarde desta terça-feira. A prisão ocorreu no Sítio Varjota, localizado a oito quilômetros da sede do município, na divisa com Quixaba.

A ação policial foi conduzida por agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Desde as primeiras horas da tarde, as equipes estavam em busca dos suspeitos na região de Carnaíba. 
 
A localidade onde foram presos permite acesso ao estado da Paraíba, passando por Euzébia e Barreiros até chegar ao Povoado de Lagoa de São João, no município de Princesa Isabel. Esse trajeto é apontado como a possível rota de fuga do casal, considerando que Frajola é natural de Piancó, na Paraíba. 
 
A localização foi possível graças ao rastreamento do celular de Frajola, embora, segundo uma fonte policial, ele raramente realizasse ligações, dificultando a tarefa. Após a captura, Giselda e Frajola foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O casal é acusado da morte do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos e 11 meses, em um crime que abalou profundamente a cidade de Tabira e comoveu a população da região.

A prisão de Giselda e Frajola representa um importante passo na busca por justiça, e a população do Pajeú aguarda que o caso seja tratado com o devido rigor da lei.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS