Com transparência e compromisso, Dr. Pedro e Marquinhos prestam contas dos 100 primeiros dias de gestão em programa de rádio



Com transparência e compromisso, Dr. Pedro e Marquinhos prestam contas dos 100 primeiros dias de gestão em programa de rádio

No início da tarde desta quinta-feira, dia 17, o Prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, protagonizou uma importante prestação de contas à população durante transmissão ao vivo nos estúdios da Rádio Pajeú. Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, além de outros membros da equipe de governo, Dr. Pedro compartilhou com os ouvintes um panorama das ações e conquistas realizadas nos primeiros 100 dias de sua gestão. 
 
O programa foi conduzido pelos comunicadores Aldo Vidal e Wellington Rocha, que deram dinamismo à conversa e após as falas das autoridades, abriram espaço para a participação popular. 
 
Após ouvir a leitura de tantas ações executadas em pouco tempo, o próprio prefeito brincou: “Nem imaginava que já tivéssemos feito tanta coisa em tão pouquíssimo tempo de gestão”. A fala, descontraída, refletiu a intensidade do trabalho desenvolvido em apenas um pouco mais de três meses de administração.
 
O prefeito destacou os avanços obtidos em todas as secretarias municipais, reafirmando seu compromisso com a transparência e o diálogo aberto com a população. “Estamos comprometidos em compartilhar as informações sobre nosso trabalho e ouvir as demandas da população, pois acreditamos que a participação de todos é fundamental para o desenvolvimento de Iguaracy”, afirmou Dr. Pedro durante a transmissão.

O vice-prefeito Marquinhos Melo também teve oportunidade de usar da palavra, destacando a atuação integrada das secretarias e reforçando o empenho da gestão em promover melhorias reais para a população.

Estiveram nos bastidores do programa o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Rogério Lins, o secretário adjunto Manoel Olímpio, e o técnico em veterinária Carlinhos de Trindade — reforçando o trabalho em equipe e o cuidado com áreas essenciais como o meio ambiente e a produção rural.

O programa institucional da Prefeitura de Iguaracy foi retransmitido pelas rádios Cidade FM de Tabira e Afogados FM, ampliando o alcance da prestação de contas e permitindo que moradores de toda a região acompanhassem o conteúdo.

Com um governo que valoriza a transparência, a escuta ativa e a responsabilidade com os recursos públicos, Dr. Pedro mostra que, em Iguaracy, os primeiros 100 dias foram apenas o começo de uma gestão transformadora.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS