Terrível: pai espanca filha de 8 anos até a morte por não fazer dever de casa


Terrível: pai espanca filha de 8 anos até a morte por não fazer dever de casa

Homem foi preso em flagrante após confessar crime brutal; irmão gêmeo da vítima foi resgatado pelo Conselho Tutelar

Uma menina de apenas 8 anos, identificada como Ana Victória Silva dos Santos, foi brutalmente espancada até a morte pelo próprio pai na noite da última sexta-feira (11), no município de Cariacica, na Grande Vitória, Espírito Santo. O motivo, segundo o autor do crime, teria sido o fato da criança não ter feito o dever de casa.

Welington Caio Silva Nogueira, de 28 anos, confessou à Polícia Militar ter agredido a filha com socos e golpes de madeira após receber uma reclamação da escola. A menina chegou a ser levada desacordada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a tragédia, o Conselho Tutelar resgatou o irmão gêmeo da vítima, que foi levado a um abrigo para garantir sua segurança. O boletim de ocorrência aponta que Ana Victória já vinha sofrendo agressões recorrentes nos dias anteriores, com lesões graves na cabeça e nas costelas.

A madrasta da menina, que estava presente no momento das agressões, foi ouvida pela polícia e liberada. Já o pai foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo, que deve apurar as circunstâncias e possíveis omissões no entorno familiar.
Pernambuco Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.