Handebol mirim feminino de Iguaracy é vice-campeão nos Jogos Escolares Regionais


Handebol mirim feminino de Iguaracy é vice-campeão nos Jogos Escolares Regionais

A equipe de Handebol Mirim Feminino da EREF Dr. Diomedes Gomes Lopes, de Iguaracy, fez história ao conquistar o segundo lugar na fase regional dos Jogos Escolares, realizada em Afogados da Ingazeira. A competição reuniu equipes de várias cidades da região e foi marcada por jogos intensos e de alto nível.

Sob o comando da treinadora Tamires Lima, as atletas de Iguaracy enfrentaram adversários qualificados e, com muita garra e espírito de equipe, garantiram a medalha de vice-campeãs. O desempenho destacado colocou Iguaracy em evidência no cenário esportivo regional.

O resultado é reflexo do trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, da Diretoria de Esportes e da EREF Dr. Diomedes, que seguem investindo na formação esportiva como ferramenta de inclusão, saúde e disciplina. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS