BLOG É HOMENAGEADO EM ENCONTRO DA IMPRENSA REGIONAL


BLOG É HOMENAGEADO EM ENCONTRO DA IMPRENSA REGIONAL

Foi um sucesso o encontro regional de blogueiros e outros nomes da imprensa, promovido pelo Blog do Sertão. O evento aconteceu nos salões da AABB e contou com quase 30 profissionais de imprensa, amigos e familiares. Todos foram homenageados pela equipe do blog.
Igor Marino e Júnior Finfa na homenagem ao blog
Na homenagem especial, dois nomes foram lembrados : o jornalista Magno Martins, pelo pioneirismo em Pernambuco, com o seu blog e este blogueiro, o primeiro do Sertão do Estado. Em meu nome, gratidão pela emocionante homenagem, que foi uma grande e agradável surpresa. O evento foi apresentado por Celso Brandão e Wellintgton Rocha e transmitido em tempo real pela Rádio Pajeú.
Celso Brandão e Wellington Rocha
Magno Martins é homenageado
Ao final, houve show com os nomes da terra Genival, Chagas, Pé de Banda e Josimar. O público só ameaçou arredar o pé do evento uma vez : quando, convidado por Genival, interpretei Fanatismo, de Fagner. Uma tristeza...
Magno Martins
Júnior Finfa : Blog do Sertão

Bruno Lopes, Sérgio Coelho e Arlindo Júnior com esposa

Fonte:  http://www.nilljunior.com.br      

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS