JOSÉ MARCOS : "QUEM ESTÁ CONTRA EVANDRO ESTÁ CONOSCO"


JOSÉ MARCOS : "QUEM ESTÁ CONTRA EVANDRO ESTÁ CONOSCO"

Secretário do Prefeito João da Costa e ex Prefeito de São José do Egito, José Marcos de Lima (PR)  deu entrevista  ao jornalista João Carlos Rocha esta tarde na Gazeta FM. Disse que  o candidato da oposição  é quem estiver melhor nas pesquisas. Pessoalmente, o ex Gordo não assumiu  sua candidatura. Mas adiantou : “Quem for contra Evandro está conosco”. No seu grupo, os nomes com possibilidade de encabeçar a chapa além dele são os dos médicos Romerio  Guimarães, Gilvaney Venâncio e do empresário Antonio Andrade.
Chamou a atenção a quantidade de  gente no estúdio acompanhado a entrevista. Sobre um prêmiom que o prefeito Evandro Valadares recebe hoje  no Rio de Janeiro como “um dos melhores prefeitos do Brasil”, José Marcos ironizou. “São José está parado. Ele (Evandro fez um primeiro governo de razoável a bom. Este  segundo é um desgoverno. Cidades como  Tuparetama, Itapetim e Carnaíba tem gestões muito melhores.São José está estagnada”, disse.
Fonte:  http://www.nilljunior.com.br                                     

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS