Jovem invade residência em Salgueiro no sertão de Pernambuco e estupra cadela


Jovem invade residência em Salgueiro no sertão de Pernambuco e estupra cadela

Isso se pode chamar de absurdo, que mundo louco estamos vivendo, leia a matéria do blog Alvinho Patriota e entenda:
"Um fato no mínimo inusitado aconteceu neste fim de semana no bairro Divino Espírito Santo, na cidade de Salgueiro. Conforme o boletim com as ocorrências deste domingo (11), enviado pela Polícia Militar do 8° BPM para a redação do Blog Alvinho Patriota, um ajudante de pedreiro invadiu residência e estuprou uma cadela no bairro supracitado. A dona do animal disse que o autor da zoofilia praticou o ato em cima de sua cama.
Proprietária da cadela, a dona de casa Edvânia Maria chamou a Polícia Militar e disse que flagrou um jovem de 19 anos praticando ato sexual com sua cachorra de estimação dentro de sua residência, em cima da cama onde ela dorme. No momento que a polícia chegou à localidade o acusado pela zoofilia fugiu, mas foi detido posteriormente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, sendo submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)."
Fonte: Blog de Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS