Marconi Santana exibe ação pioneira no Vale do Pajeú


Marconi Santana exibe ação pioneira no Vale do Pajeú



O prefeito de Flores, Marconi Santana, nestes últimos dias, tem divido o seu tempo entre idas e vindas ao Sítio São Jerônimo. É que na localidade, uma obra já mais vista na região, está sendo concluída. Uma ponte em aço sobre o Riacho da Velha, com mais de 10 metros de extensão têm sido a menina dos olhos do gestor.
A montagem ainda em fase de conclusão, que teve início na última terça-feira, quando chegar ao seu final terá comemoração à altura do feito pelo jovem administrador do município florense.
Em sua última ida ao local, nesta quinta-feira (15), Santana revelou que fará uma grande festa no ato inaugural. Ainda nos adiantou, que o Dep. Federal e Secretário das Cidades, Danilo Cabral (PSB), poderá prestigiar a festa.
Fonte: Júnior Campos/Florespe.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS