8 de dezembro de 2011

PERNAMBUCO VIOLENTO: TAXISTA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CARUARU



Um crime cruel foi registrado pela pol´cia na manhã desta quarta-feira (07) em Caruaru. o taxista José Barbosa da Silva, o seu ‘Barbosa taxista’ como era conhecido tinha 57 anos e morava na rua Armistrong, no bairro Caiucá e trabalhava na praça da Boa Vista ( na entrada das Cohab´s 1 e 2).



Segundo familiares ele saiu de casa por volta das 5h da manhã após receber um chamado por telefone para fazer uma corrida.  Por volta das 7h populares ligaram para a Polícia Militar informando que um popular teria sido assassinado por 3 homens que estavam em um Taxi Fiat Uno de cor prata. Quando os policiais foram verificar encontraram o cadáver do taxista ao lado de uma estrada de terra no loteamento Parque da Cidade no bairro Luiz Gonzaga.
O taxista foi morto provavelmente a pauladas ou pedradas e a polícia acredita que ele reagiu com os assaltantes, que além de matar a vítima acabaram levando o carro um Fiat Uno de cor prata, ano 2011/2012, placa PEF-1479, que continua desaparecido.
De acordo com amigos a vítima era uma pessoa pacata e não era de reagir a assalto, os bandidos também levaram o dinheiro e documentos do cidadão. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 1º homicídio do mês de dezembro e o 142º do ano em Caruaru. 

0 comentários: