CAÇAMBA DESGOVERNADA PROVOCA 9 MORTES DURANTE PROCISSÃO EM FEIRA GRANDE


CAÇAMBA DESGOVERNADA PROVOCA 9 MORTES DURANTE PROCISSÃO EM FEIRA GRANDE

Foto: Lídio Silva
 Um acidente envolvendo uma caçamba carregada de areia provocou a morte de pelo menos nove pessoas durante uma missa campal realizada na tarde desta quinta-feira, em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo padre Marcelo.A reportagem do AlagoasTempo esteve no local acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu. Segundo informações de testemunhas, a caçamba, pertencente a um empresário identificado como Protásio, desceu desgovernada de um trecho AvenidaTeixeira de Freitas, na contra-mão, em direção à concentração do público, atingindo pelo menos 20 fiéis.
 
Foram identificados o corpo de Maria do Carmo Bispo, 87 anos, (mãe do secretário de Finanças de Feira Grande, Hidelbrando Bispo), Rosineide Bispo dos Santos,45, o pedreiro José Ferreira ( de camisa vermelha ),Bruniele Santos Ferreira, 3 anos,que morreu a caminho da unidade de Emergência do Agreste ( estava no braço do pai, jose Ferreira) que seu corpo ficou de baixo da caçamba, e o agricultor identificado como jorge ( camisa bege). 
Do blog Alagoas em Tempo Real

clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa


Segundo um policial,antes de atingir as vítimas e a fiação da Praça Nossa Senhora da Conceição,onde era celebrada a missa, a caçamba atingiu dois veículos, sendo um Celta de placa DEL-9828 e um Gol de placa MUD-7260. O motorista não foi identificado.
 
"Nunca vi nada igual. Por pouco a tragédia não foi maior", disse o funcionário da Prefeitura de Feira Grande, Davison Correia, acrescentando que minutos antes, o prefeito Fabinho Lira havia passado pelo local por onde passou a caçamba.
 
O rabecão do IML de Arapiraca, bem o Instituto de Criminalística, só chegaram ao local por volta das 22 horas, cerca de quatro horas depois do trágico acidente. Feira Grande vive um clima de comoção e dor.
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UE DO AGRESTE DIVULGOU A  LISTA DE PACIENTES QUE DERAM ENTRADA NAQUELA UNIDADE:
 
 
1. MARIA APARECIDA FERREIRA 34 ANOS
 
2. MARIA JOSÉ FERREIRA 37 ANOS
 
3. JASSON QUINTINO DE BARROS 66 ANOS (CENTRO CIRÚRGICO)
 
4. CÍCERO BARBOSA SILVA 64 ANOS
 
5. JULIANE BONFIM DOS SANTOS 19 ANOS
 
6. MIGUEL CIPRIANO DOS SANTOS 62 ANOS
 
7. PALOMA ROSE RODRIGUES 08 ANOS (CENTRO CIRÚRGICO)
 
8. MAURÍCIO FRANCINO SILVA 15 ANOS
 
9. MARIA NEUZA FERREIRA SANTOS 50 ANOS (GRAVE)
 
10. NEGUINHO DO DÉ 30 ANOS (GRAVE)
 
11. BRUNIELLE 03 ANOS (ÓBITO)
Do blog Alagoas em Tempo Real

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS