Primeira Dama do Município de Iguaracy Virgínia Veras faz entrega de presentes e gêneros alimentícios as famílias carentes


Primeira Dama do Município de Iguaracy Virgínia Veras faz entrega de presentes e gêneros alimentícios as famílias carentes

Desde o dia (21) de Dezembro a primeira dama e Secretária de Finanças do município de Iguaracy Virgínia Veras faz entrega de Presentes e gêneros alimentícios as famílias em Vulnerabilidade social no Município de Iguaracy. Já foram feitas distribuição nas comunidades do Monte Alegre, Assentamento Socorro, distrito de Irajai. Hoje a partir das 15h estarão distribuindo nos bairros são Sebastião, Santa Ana, Cohab e frei Damião presentes para as crianças. Todos os presentes foram doados pela primeira dama em parceria com algumas instituições locais. 
 
Fonte: Iguaracy Força Jovem
clic em VEJA MAIS para ver todas as fotos

 


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS