Sargentos da PM foram agraciados com Moção de Aplausos e Titulo de Cidadão em Carnaiba


Sargentos da PM foram agraciados com Moção de Aplausos e Titulo de Cidadão em Carnaiba

 Na manhã desta sexta feira 23, a Câmara de Vereadores do município de Carnaíba celebrou uma solenidade que na ocasião agraciava a Sargento Iara Gomes com Moção de Aplauso e os Sargentos da PM Cícero Agnaldo de Andrade e Diolino de Souza Neto com o Título de Cidadão Carnaibano.A cerimônia que estava prevista para as 10:30 teve atraso de meia hora  e foi presidida pelo presidente interno da Câmara.
 
clic em VEJA MAIS para ver a matéria completa

 Na foto: Sargento Iara Gomes, Sargento Cícero Agnaldo, Vereador Anchieta Marques e Sargento Diolino de Souza Neto
 O Sargento Cicero Agnaldo nasceu em 09 de Junho do ano de 1971 no sitio Açude dos Carlos na zona rural do município da Quixaba. É casado com a senhora Maria Vianney e tem dois filhos. Em 1991 prestou concurso da PM sendo aprovado e em 22 de Janeiro de 1992 assumiu o posto. Em 2006 fez o curso para Sargento sendo aprovado e hoje atua como 3º Sargento da Policia Militar.
 A Sargento Iara Gomes da Silva, nasceu em 01 de Maio de 1966 na capital pernambucana, é formada em inglês, ingressou na Policia Militar com apenas 18 anos de idade. Em 1991, assumiu posto de Sargento da PM e foi uma das principais autoridades combatentes na guerra das famílias Ferraz e Novaes do município de Floresta, interior de Pernambuco. Em 02 de Fevereiro assumiu o Pelotão da PM em Carnaíba fazendo um trabalho magnifico e surpreendente em parceria com a própria comunidade principalmente a rural.
 Marina Marilac, filha do sargento Diolino, leu em três páginas e com orgulho a biografia do pai
 Sargento Diolino de Souza Neto recebendo o Título de Cidadão Carnaibano das mãos dos vereadores Everaldo e Junior de Mocinha, autores do projeto.
O Sargento Diolino de Souza Neto, nasceu em 11 de Dezembro de 1963 na cidade de Serra Talhada, filho de um cidadão serratalhadense e sua mãe era natural da cidade de Exu, interior de Pernambuco, hoje residente em  Vitória da Conquista na Bahia. Estudou em várias escolas de Serra Talhada entre elas o Cônego Torres e em Carnaíba na antiga escola Presidente Médici. Em 2007 chegou ao posto de 1º Sargento da Policia Militar e trabalhou em quase toda região do  Pajeú. Diolino também atua como instrutor do PROERD e finalizou seu discurso com um belo verso; "O MAL SE PAGA COM O BEM".

O Poder Legislativo também agraciou o escritor Otávio Machado com Moção de Aplauso de autoria do Vereador Cícero Batista. Estiveram presente na cerimônia os vereadores Fafinha, Calango, Junior de Mocinha, Antônio Chico, Cícero Batista e Anchieta Marques (Anchieta Crente), além de populares  e da Banda Filarmônica que executou o Hino Nacional.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS