Acidente deixa vítima nas imediações de Orocó


Acidente deixa vítima nas imediações de Orocó

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 12h30 desta sexta-feira (20) próximo ao canal da Transposição do Rio São Francisco nas imediações da cidade de Orocó. As cinco vítimas estavam em uma caminhonete que capotou várias vezes na estrada e acabou partindo-se no meio. A possível causa do acidente, o estouro de um dos pneus do veiculo.
Os nomes dos ocupantes da caminhonete não foram divulgados.
O vereador de Salgueiro, Alvinho Patriota, que estava passando pelo local no momento do acidente socorreu as cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, para o município de Cabrobó. Em contato com a equipe do hospital, a redação do blog colheu informação que duas das vítimas continuam em observação no hospital cabroboense, uma morreu e duas foram transferidas para Petrolina.
Alvinho ressalta que o socorro foi prestado de forma imediata graças a uma família de Sobradinho-BA, que tirou todos os pertences do veículo que estava viajando para conduzir os acidentados até o hospital.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS