Assassino de policial militar de São Paulo é encontrado em São José


Assassino de policial militar de São Paulo é encontrado em São José

Uma megaoperação que reuniu 15 homens da equipe de Homicídios da Corregedoria da PM (Polícia Militar) de São Paulo culminou na prisão de Adelson Aparecido Tomaz, 40. Paraná, como é conhecido, foi o autor dos disparos que tiraram a vida do policial militar José de Jesus Soares, 42, no dia 21 de novembro. Com a ajuda de outros dois homens, Paraná cometeu o crime em frente à boate Love Story, no centro de São Paulo, por volta das 4h40.
A equipe chegou a São José na quinta-feira (26), logo após descobrir que Paraná estava morando com a mulher, no bairro Fazenda do Max. “Um cara que estava preso falou que Paraná estava no Sul. Investigamos e chegamos à informação de que ele poderia estar morando em duas casas em São José”, conta o coordenador do grupo especializado em investigar homicídios contra policiais, Edmilson Ferreira dos Santos. Encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Forquilhinha, Paraná assumiu a autoria do crime. “Eles ficaram me xingando. Eu estava bêbado e então atirei. Mas, fiquei sabendo que eram policias apenas pela televisão”, disse Paraná.
Além de matar José de Jesus Soares, ele atirou contra outro PM, que sobreviveu ao ataque, mas ficou paraplégico. O policial foi atingido ao tentar render Paraná, pois sua arma falhou. A arma do crime não foi encontrada. Paraná disse que se desfez dela horas depois do ocorrido. Outros dois homens que participaram do crime também foram identificados: um de 22 e outro de 34 anos. Este último, que ajudou na fuga, já foi ouvido pela polícia, mas responderá ao processo em liberdade. O de 22 anos continua foragido.
Veja as imagens do momento do assassinato do PM:


(Do G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS