Atrações do Carnaval de Serra Talhada e de Tabira são divulgadas


Atrações do Carnaval de Serra Talhada e de Tabira são divulgadas

As prefeituras de Tabira e de Serra Talhada, municípios do Sertão do Pajeú, divulgaram neste fim de semana as atrações dos seus festejos carnavalescos. No município de Tabira o Carnaval 2012 vai ser realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro, enquanto em Serra Talhada o Carnaval ocorre no período de 18 a 21 de fevereiro.

Com o tema “Ai se eu te pego, o carnaval tabirense vai ocorrer na Rua Rosa Xavier, no bairro Granja, bem como nos pólos Brejinho e Campos Novos. Desfiles, martinês, orquestras, desfile das virgens e festa de blocos, são alguns dos atrativos da folia tabirense. Entre as atrações musicais estão Marreta You Planeta, Banda Feras e Agita Samba.

Até o momento as atrações confirmadas do Carnaval de Serra Talhadao Orquestra e América Livre, Kebradeira do Nordeste, Alto Swing e Banda Seis, Banda Vizzu,Tok Vip e Q`Swing Massa. Serra Talhada e Tabira não recebem apoio do Governo do Estado.

AlvinhoPatriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS