CÂMERAS AJUDAM POLÍCIA A PRENDER DESOCUPADO QUE FURTOU LOJA EM AFOGADOS


CÂMERAS AJUDAM POLÍCIA A PRENDER DESOCUPADO QUE FURTOU LOJA EM AFOGADOS

Por Anchieta Santos
O policiamento fazia rondas pelas áreas bancária e comercial de Afogados da Ingazeira quando foi solicitada pelo gerente da loja MAGAZINE POPULAR,  o Sr. José Evandro Alves Laurindo, dizendo que ouve um furto no estabelecimento e que foi filmado, por câmaras do circuito interno.
Após ver as imagens, o policiamento saiu em diligências e apreendeu os seguintes materiais pertencentes a loja: uma câmara digital Samsung – 10.2 MP M 51201, e uma certa quantia em dinheiro (cédulas), valor não divulgado. O acusado Bruno Leonardo da Silva, 29 anos, desocupado, morador da CAGEP em Serra Talhada foi conduzido a DP.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS