Comerciante morre após ser atingido com tiro da própria arma em Carnaíba


Comerciante morre após ser atingido com tiro da própria arma em Carnaíba

O corpo do comerciante Antônio Vital de Azevedo, 52 anos, conhecido como Toinho do Bar da Ressaca, foi encontrado, por dois homens na manhã de segunda-feira (16), caído em uma estrada de terra do Sítio Serrinha dos Rodrigues, nas imediações do limite entre os municípios de Flores e Carnaíba,
A vitima estava caída em cima da moto com uma lesão no quadril lado direito, e ao seu lado encontrava-se uma espingarda tipo soca-soca, descarregada, amarrada no bagageiro da moto que pilotava. Familiares do comerciante informaram a polícia que ele tinha o costume de caçar durante a noite na localidade.
Os dois amigos do comerciante acionaram a policia que foi até o local e levaram o corpo para Hospital Municipal José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba, de onde foi encaminhado para a perícia no IML de Caruaru. A Polícia Civil ouviu os amigos do comerciante.
De acordo com blogueiro carnaibano, Cauê Rodrigues, o corpo foi levado para o I.M.L onde foi constatado que o tiro foi acidental, descartando qualquer possibilidade de assassinato, já que Toinho costumava carregar sua espingarda soca-soca pendurada nas costas. A arma estava descarregada e continua na Delegacia de Policia de Carnaíba. O sepultamento do comerciante está marcado para esta quarta feira no cemitério São Judas Tadeu em Carnaíba. Toinho deixa três irmãos; Socorro residente no Recife, Expedito residente em São Paulo e Luiz Vital em Carnaíba, além de esposa e três filhas.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS