Doméstica é apunhalada pelo companheiro no Sobreira e motoqueiro foge após bater em dona de casa no Centro


Doméstica é apunhalada pelo companheiro no Sobreira e motoqueiro foge após bater em dona de casa no Centro

Uma mulher foi agredida, por volta das 17h00 desse sábado (14), na Rua Don José, bairro Sobreira, em Afogado da ingazeira PE. Segundo a polícia, Josefa Adriana Leandro Silva, 41 anos, deu entrada na unidade de saúde local com lesões na mão e no ombro, causadas pelo companheiro, José Alves da Silva, 39 anos, pedreiro que praticou o ato com um facão e punhal. Após conduzir a vítima até a DEPOL, a ROCAM realizou diligências no intuito de prender o acusado, porém sem êxito.

AFOGADOS II - Uma senhora sofreu um acidente de trânsito na Rua José de Lemos em Afogado da ingazeira, Nesse sábado (14). Honorina Veras de Farias , 48 anos, residente na Rua Frei Miquelino, Bairro São Sebastião, foi socorrida  para a unidade de saúde local com ferimentos na cabeça e no tórax, causado por uma motocicleta. Segundo a vítima, após o fato, o condutor se evadiu do local. A Polícia Militar realizou rondas no sentido de prender o infrator, porém sem lograr êxito.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS