Homem mostra genitália e se masturba diante de menores no bairro da Ponte


Homem mostra genitália e se masturba diante de menores no bairro da Ponte

Uma jovem e duas menores de idade foram surpreendidas com um ato obsceno, por volta das 12h10 dessa sexta-feira (21), na Ponte Hortêncio Ferreira – que liga o bairro Padre Pedo Pereira (ou Ponte) ao Centro  de Afogados de Ingazeira. Segundo as vítimas, Joseane Vieira da Silva, 18 anos, solteira, P. da S. B., 13 anos, e T. C. da S., 10 anos, residentes no Bairro da Ponte, quando passavam pelo local, um homem trajando bermuda azul, camisa preta e portando uma bolsa de cor preta estava embaixo da ponte com a genitália pra fora das calças, olhando para elas e se masturbando. Diante das informações, a equipe da ROCAM realizou incursões nas imediações e conseguiu deter o agricultor Erisvaldo Senas Véras, 35 anos, solteiro, residente na Rua Professor Xavier de Menezes, s/n – Bairro São Braz. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia, juntamente com um conselheiro tutelar.
Blog do Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS