NENHUMA NOVIDADE: PATRIOTA DISPUTA PREFEITURA PELA FRENTE.


NENHUMA NOVIDADE: PATRIOTA DISPUTA PREFEITURA PELA FRENTE.

O lançamento da candidatura de José Patriota (PSB) como candidato a prefeito da Frente Popular de Afogados da Ingazeira teve dois aspectos marcantes : primeiro, a oficialização do que já se sabia. Com o recuo recente de Augusto Martins (PTB) e sua postura mais moderada no Debate da Rádio Pajeú, era certo dizer que o socialista seria o candidato. Outra coisa que ficou clara foi a busca da Frente Popular de demonstrar força, em um jogo psicológico contra a oposição, que terá como candidatos Giza Simões (PSDB) e Jair Almeida (PT).
Patriota reuniu mais condições e como se esperava, será o candidato da Frente
Primeiro, fisicamente, buscando preencher o espaço Olga Cajueiro. E depois, anunciando que o projeto Patriota tem o apoio do governador Eduardo Campos e do Senador Eduardo Monteiro, posições reforçadas com as presenças de Sileno Guedes, Adilson Gomes e do Deputado José Humberto.
Em seu discurso, José Patriota (PSB) usou o discurso da unidade “Minha candidatura é para unir, juntar. Aqui se constrói novas vidas. Afogados da Ingazeira é uma cidade acolhedora.  Aqui não tem ódio, não tem rancor, vamos fazer uma campanha de juntar, aqui só tem o bem querer”, afirmou. As fotos gentilmente foram cedidas pelo Blog do Sertão (Júnior Finfa).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS