Operação integra prende responsável pela morte do vereador de Itacuruba-PE


Operação integra prende responsável pela morte do vereador de Itacuruba-PE

Policiais Civis e Militares da 25ª Área Integrada de Segurança em Cabrobó (AIS-25), desencadearam na madrugada deste domingo (15), uma grande operação para prender Erik Bione Ferraz, conhecido por Erik de Baissa de 22 anos. Ele que tinha mandado de prisão expedido pela justiça pela prática do homicídio ocorrida na cidade de Itacuruba e que teve como vítima o vereador do PSB Gilmar Freire da Silva, o popular Mazinho em agosto de 2011, quando chegava à sede da prefeitura da cidade.
De acordo com o delegado Moary Drumond Pimenta, Erik Ferraz foi preso na Fazenda Rompedor no município de Curaçá no estado da Bahia, após as investigações apontarem que ele estava escondido na propriedade rural de seu sogro, fato confirmado e que culminou com o êxito da operação desencadeada não dando chances ao acusado esboçar reação.
Erik Ferraz que é alvo prioritário e figurava no do Sistema de Contenção ao Crime da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, foi apresentado a Delegacia de Plantão em Cabrobó e conduzido a Cadeia Pública de Cabrobó onde ficará a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Belém do São Francisco/PE.
A operação contou ação integrada entre os policiais civis e militares da Malhas Da Lei da AIS-25, Núcleo de Inteligência da 2ª e 7ª CIPM, GATI, Patrulha Rural e 45ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Curaçá- BA. (Ranilson Clébson)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS