Os moradores do município de Flores, no Sertão do Estado, estão assustados


Os moradores do município de Flores, no Sertão do Estado, estão assustados


No último ano, segundo a Polícia Civil, foram registrados em Flores apenas quatro homicídios.
Diferente da realidade de violência de décadas passadas no Sertão, esta é uma cidade considerada pacata, para maioria dos 22 mil habitantes. Mas, no início desse ano, um crime chocou os moradores e trouxe de volta o medo para quem não temia mais andar pelas ruas.
De acordo com testemunhas, Claudiano Rodrigues Patriota, de 25 anos, passou de moto por uma rua próximo ao centro da cidade. A Polícia Militar informou que um homem, que seria desafeto de Claudiano, teria se ofendido com ele e bloqueado a passagem usando um carro. No impacto, a moto ficou danificada. Ainda de acordo com a polícia, o homem identificado por Cícero Romão Vieira, de 38 anos, saiu do veículo atirando.
Claudiano foi atingido e correu por cerca de 200 metros até parar numa rua do bairro Vila Nova. Mesmo com a chegada da polícia, Cícero teria feito mais disparos.
Por suspeita de omissão, o cabo da Polícia Militar, Adeildo Alves, foi afastado temporariamente das funções por ordem do décimo quarto batalhão da PM. Cícero foi preso em flagrante e está na cadeia de Flores.
Claudiano foi atingido por oito disparos. Está em estado grave no Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. Tem três balas alojadas e vai passar por algumas cirurgias.
O inquérito que vai apurar o que aconteceu foi aberto aqui na delegacia de Flores. Os primeiros a serem ouvidos foram três policiais militares que chegaram rapidamente ao local quando Claudiano caiu baleado.
AntonioFerreira por e-mail

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS