Os poetas irmãos Pereiras assumiram Ivanildo Vila nova e Raimundo Caetano no Belas Tardes de Viola em Tabira


Os poetas irmãos Pereiras assumiram Ivanildo Vila nova e Raimundo Caetano no Belas Tardes de Viola em Tabira


O Projeto Belas Tardes de Viola que tem a organização do poeta Zecarlos do pajeú, tem como de costume todo ultimo domingo de cada mês trazer uma dupla de cantadores para cantar no projeto que já é uma tradição aqui na cidade. Neste domingo 29 de janeiro de 2012 aconteceu a primeira cantoria do projeto e do ano no Bar do Arroz em Tabira/PE ás 15h00min horas da tarde, e estava escalado na programação, foi divulgado nas rádios locais e da região, blog´s e carro de som, que seria os poetas Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano. Mas, por motivo superior os mesmos não puderam comparecer, e ligaram avisando para Zecarlos organizador do evento se justificando e pedindo desculpa aos amantes da poesia de Tabira e região. O poeta Zecarlos entrou em contato com os poetas Paulo e Genaldo “OS IRMÃOS PEREIRA” da cidade de Patos/PB e assim não deixou de acontecer o evento. O publico da poesia aplaudiu e apreciou os poetas, também teve a participação do poeta declamador Dudu Morais entre outras celebridades da poesia como Dedé Monteiro, Adelmo Aguiar, Gonga Monteiro e entre outros... O Comunicador Vagner Leandro esteve presente dando cobertura do evento. Queremos deixar claro que não foi propaganda enganosa, por motivo superior os cantadores não puderam vir ao evento... Disse: Zecarlos.
As informações são de Vagner Leandro, correspondente oficial do Blog Cauê Rodrigues em Tabira/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS