Policiais do GATI/ 7ª CIPM, evitam assalto e apreendem arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista


Policiais do GATI/ 7ª CIPM, evitam assalto e apreendem arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista

Nesta sexta feira 20, policiais militares do GATI/ 7ª CIPM, ao realizarem rondas na estrada carroçal que liga Santa Maria da Boa Vista-PE ao  Povoado do Icó, depararam com 02 (dois) meliantes que estavam fazendo um bloqueio na referida estrada, com o intuíto de assaltar os moradores daquela região que retornavam da feira livre de Santa Maria da Boa Vista-PE, houve uma troca de tiros eo meliantes conseguiram fugir adentrando na caatinga tomando destino ignorado deixando cair no chão 01 (uma) arma de fogo, tipo revolver, marca ROSSI, calibre 38, com o número de série D 715339, contendo 02 (duas) munições intactas e 03 (três) deflagradas ambas calibre 38, em seguida foi desubstruída a estrada acima mencionada, a arma apreendida foi entregue na DPC local para as devidas providencias legais. Foi mntido o policiamento naquela rodovia garantindo o retorno seguro das familias que residem naquela região. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS