POLICIAIS MILITARES DA 3ª CPM PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE APÓS LONGA NEGOCIAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏


POLICIAIS MILITARES DA 3ª CPM PRENDEM HOMICIDA EM FLAGRANTE APÓS LONGA NEGOCIAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏

Por volta das 15:30h desta sexta feira 30, no bairro Planalto, São José do Egito, policiais militares da 3ª CPM,após solicitação de populares, deslocaram-se ao citado bairro e ao chegarem depararam-se com o homicida Francisco Belo Ferreira, de 35 anos com uma faca peixeira na mão, trancado em um quarto ao lado de Joel Ferreira de Araújo, de 53 anos, que encontrava-se coberto de sangue e sem nenhum sinal aparente de vida.

Francisco Belo Ferreira havia desferido vários golpes de faca contra a vítima que era seu primo e encontrava-se dormindo, além de ter ferido também a Sra. Maria do Carmo Epifânio, de 83 anos que era mãe da vítima e tia do acusado.Todos os envolvidos moravam na mesma residência onde ocorreu o crime.

Após cerca de uma hora e meia de negociação, em que os policiais militares tentaram convencer o homicida a entregar a arma do crime e abrir a porta do quarto, onde o acusado oferecia permanente resistência, estando a população indignada com a barbaridade do crime e, inclusive ameaçando linxá-lo, os policiais militares em uma ação de extremo profissionalismo, conseguiram invadir o local do crime, desarmar e prender o homicida, conduzindo as vítimas ao hospital local e o acusado à DP de São José do Egito onde foi autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS