PROMOTORA É ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERTÃO


PROMOTORA É ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERTÃO

Uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (1°) em Flores, teria tido participação de uma Promotora de Justiça. Claudiano Rodrigues Patriota, 25 anos, foi alvejado com mais de oito tiros de pistola, quando corria após ter sofrido suposta agressão física e ter sua moto quebrada, pelos autores dos disparos.

Os acusados são os irmãos Áurea Rosane Vieira, Promotora de Justiça, e Cícero Romão Vieira, 38 anos, Funcionário Público. Segundo informações o Cabo da Polícia Militar, Adeildo Alves, que é presidente da Florescer FM, teria presenciado a tentativa de homicídio e não prestou socorro à vítima.

Policiais militares de plantão foram acionados e detiveram Cícero Romão Vieira. Mas teriam ignorado a participação da representante do Ministério Público. Após a detenção os policias perceberam que a arma usada já não estava mais com o acusado. A arma pertenceria a Áurea Rosane Vieira.

Claudiano Rodrigues Patriota foi socorrido por populares para o hospital de Flores e em seguida foi transferida para o HOSPAM - Hospital Regional de Serra Talhada-PE. , logo depois de transferido novamente para o Hospital de Sagueiro-PE



Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS