Roberto Carlos proíbe venda de disco renegado de 1961


Roberto Carlos proíbe venda de disco renegado de 1961

 
Roberto Carlos não quer saber de vender seu disco Louco por Você, de 1961. O iTunes, da Apple, foi obrigado a parar de comercializar as faixas do álbum, depois de ter sido notificado pelo Rei.
Para os fãs de Roberto, não é novidade que o cantor sempre implicou com seu primeiro trabalho.
Com toques de bolero e bossa nova e bem diferente do rock da jovem guarda pelo qual ele ficaria famoso nos anos 60, o LP nunca foi lançado em CD. Dizem até que Roberto mandava comprar qualquer cópia do disco, transformando o álbum em uma raridade para os colecionadores.
Em dezembro de 2011, a Sony Music anunciou que iria disponibilizar todo o catálogo do cantor pelo iTunes, seguindo uma linha cronológica. A empresas já relançaram os CDs dos anos 60, mas a inclusão de Louco por Você no pacote desagradou o Rei.
Publicado por Afogados online 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS