Ai é demais, ladrão de galinha é detido em Petrolina


Ai é demais, ladrão de galinha é detido em Petrolina

Um homem que tinha roubado uma galinha e uma caixa de som foi preso na tarde dessa quinta-feira (2) no município de Petrolina, Sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos acusou Luis Carlos Barbosa da Silva, 24, pelo roubo de uma caixa de som e uma galinha. Quando a polícia localizou o acusado, foi confirmada a denúncia. Também foi constatado que Luis Carlos estava cumprindo pena em regime semiaberto na cidade de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão, e tinha fugido há vários meses. Ele foi detido na cadeia de Petrolina onde serão tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS