BANDA OGIVA E SWING DA GENTE ENCERRAM CARNAVAL DE FLORES


BANDA OGIVA E SWING DA GENTE ENCERRAM CARNAVAL DE FLORES

Cinco dias que ficaram na memória dos florenses. O resgate cultural, a unificação de blocos e a grande participação popular fizeram o Carnaval Legal 2012 um dos melhores de todos os tempos no município.
O Bloco Caretas Feminas, com mais de 46 anos de tradições, embalados pela Orquestra Metais de Ouro, desfilaram em grande estilo pelas ruas da cidade e arrancaram à atenção daqueles que outrora tinha em mente os velhos caretas de roupas velhas e máscaras de pano sem muita expressão. Com muito brilho e adereços culturais, o bloco ganhou destaque pelo resgate cultural e organização.
O tradicional Zé Pereira trouxe à Praça Farmacêutico Otoni Andrada, milhares de foliões que reviveram os bons e velhos tempos dos antigos carnavais florenses. Público de várias idades se rendeu aos embalos de Mexe Menina, que se diga de passagem não deixou ninguém parado.



Desfilando pelas ruas centenárias de Flores, todas as agremiações se despediram dos principais responsáveis por esta grande festa popular, os foliões florenses, que se concentraram no pólo central da festa, ao som da swingueira das Bandas Ogiva e Swing da Gente.
Segurança/Organização: Tudo saiu como foi planejado pela Secretaria de Cultura e Eventos. Policias Militares estiveram de plantão todos os dias de festa e receberam o apoio dos profissionais em saúde da Unidade Mista de Saúde do município.
Os florenses estão de parabéns pela grande participação e principalmente pelo brilhantismo que contagiou os quatros dias de folia,nesta edição 2012. (Fotos Júnior Campos)
Postado por Júnior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS