Criança de 3 anos carrega feto de irmão gêmeo na barriga


Criança de 3 anos carrega feto de irmão gêmeo na barriga

O pai, Leonidas Pacunda, cuida do menino, que estava internado no hospital há dias aguardando a cirurgia.
"Fetus in fetu" no hospital Las Mercedes, em Chiclay
Médicos peruanos descobriram um "gêmeo parasita" no estômago de um menino de 3 anos, que deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira. O médico Carlos Astocondor, do hospital Las Mercedes, de Chiclayo, disse que casos como o do pequeno Isbac Pacunda ocorrem em um a cada 500 mil nascimentos.
Segundo o especialista, o feto dentro da barriga do menino pesa cerca de 700g e possui 25 cm de comprimento. O médico disse ainda que o cérebro, coração, pulmões e intestino nunca se desenvolveram depois que foi absorvido pelo outro feto no começo da gestação. Há apenas registro de alguns ossos, olhos e couro cabeludo no crânio.
Blog do Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS