Dilma deixa moradores de São José do Belmonte ‘a ver navios’


Dilma deixa moradores de São José do Belmonte ‘a ver navios’

A presidente Dilma Rousseff não foi tão cordial com os moradores da região em sua primeira visita aos municípios do Sertão Central na última quinta-feira (09), depois de eleita. Além de não credenciar a imprensa de Salgueiro para entrevistas no complexo administrativo da Transnordestina, a sucessora de Lula deixou centenas de cidadãos de São José do Belmonte a ver navios. A atitude foi repudiada pelas autoridades políticas do município e o presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte pode realizar uma Moção de Repúdio contra a presidente Dilma Roussef.
Segundo o Portal Belmonte, crentes que iriam ver a presidente da República de perto os cidadãos belmontenses foram submetidos ao forte esquema de segurança no Sítio Barriguda, onde está localizado um trecho da Transnordestina. O que ninguém esperava era que o helicóptero trazendo Dilma sobrevoaria a área, pousasse por cerca de 10 minutos e levantasse voo. As mais de mil pessoas que estavam no local foram informadas que Dilma cancelou a visita de última hora. Até mesmo o prefeito Rogério Leão (PR) ficou decepcionado, classificando o ato como “deselegante”.
Do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS