JOVEM DE INGAZEIRA GRAVA VIDEO DE FREE STEP E VIRA SUCESSO NO YOUTUBE


JOVEM DE INGAZEIRA GRAVA VIDEO DE FREE STEP E VIRA SUCESSO NO YOUTUBE


O jovem Daniel Rocha de 17 anos, ou Danny Rocha como muitos o conhece é natural da cidade de Ingazeira, sertão do estado pernambucano e atualmente vive na cidade do Rio de Janeiro. Assim como Eddy Rodrigues e sua equipe de dança no estilo Free Step, Danny também tem o mesmo estilo e mostram que os nordestinos sabem como ninguém fazer a dança norte americana. Isso mostra que o nordestino não é estático apenas no forró, mas se revela também e muito bem em outros estilos principalmente como o Free Step
que quer dizer passes livres. Dany dança apenas por diversão e ama a dança. Danny garvou o video dançando em locais bem diferentes na cidade carioca, postou no Youtube e virou sucesso na internet.

ASSISTAM O VIDEO E REPASSEM PARA SEUS AMIGOS!

Postado por GuilhermeEpaminondas e CauêRodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS