Menor de idade tenta degolar vizinho em Tuparetama


Menor de idade tenta degolar vizinho em Tuparetama

Um agricultor foi agredido por um vizinho menor de idade, às 10h15 desse sábado (04), no Sítio Serrinha, zona rural de Tuparetama. O menor infrator, P. F. M., 16 anos, desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço de Antônio Ferreira de Melo, 26 anos. Quando a esposa da vítima, Maria de Fátima do Nascimento, chamou a polícia, o acusado ainda se encontrava dentro de sua residência. Ao chegarem à residência, os Policiais Militares constataram a informação e o acusado foi detido e encaminhado juntamente com a faca peixeira para a DP local. A vítima já havia sido socorrida para o hospital da cidade de Arcoverde.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS