Pessoas no “Lixão” em Afogados da Ingazeira, vivem em condições sub-humanas


Pessoas no “Lixão” em Afogados da Ingazeira, vivem em condições sub-humanas

Fátima tem 12 filhos e vive do Bolsa Família e do lixo que separa para vender

É deplorável a situação como as pessoas sobrevivem no lixão em Afogados da Ingazeira. De acordo com uma dessas pessoas, conhecida por Fátima, não há ajuda nenhuma por parte do poder público. Ela falou que nem os equipamentos de segurança como botas, luvas e máscaras não recebem. Esses materiais só usam quando os encontram no lixo. Fátima falou que tem 12 filhos e de que vive apenas do Bolsa Família e do lixo que separa para vender. A situação do local em que ela passa o dia é desolador (foto abaixo), não há se quer telhado para se esconder um pouco do sol forte que faz na nossa região, ele é improvisado com uma lona rasgada.
 
Quem chegar ao local, um dos cartões de visitas que se percebe logo na chegada é a Bandeira do Brasil, que fica hasteada em um pau e tremulando, mostrando a situação daquela gente sofrida. Como diz a música “Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim”.
A.Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS