SEXO IMPLÍCITO E ABUSO DO USO DE AUTOMÓVEIS DE SOM PARTICULARES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


SEXO IMPLÍCITO E ABUSO DO USO DE AUTOMÓVEIS DE SOM PARTICULARES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Ontem a Rio Branco foi palco de “apresentações” - ao som de músicas da mais baixa qualidade - de sexo implícito nas imediações do sindicato de Trabalhadores Rurais e, claro, às vistas de crianças, transeuntes e das famílias que ficavam frente as suas residências para ver a alegria das pessoas brincando o carnaval.
Comigo, sentado à frente da residência da minha família estavam, também o dr. Luciano Bezerra e alguns familiares e à frente da casa vizinha muitas crianças.
Os protagonistas dessas cenas, de modo descarado, dançavam na faixa de rolamento a uns 5 metros de onde estávamos e de modo explícito se esfregavam uns nos outros - 4 rapazes e 2 moças – não fossem as roupas, seria sexo explícito, mesmo! Logo mais iremos divulgar as fotos desses momentos.

Também, a 10 metros dessas cenas uns jovens - achando pouco -, abriram todo volume som do automóvel direcionando caixas de som extras para a frente das residências.
Ligamos para a polícia mas logo em seguida caiu um “toró” e eles tiveram que recolher o som e saíram do local. Algum tempo depois retornaram, ligaram o som, e a polícia os abordou quando então abaixaram o volume, mas com a saída dos policiais voltaram a aumentar o volume de modo abusivo com músicas – repito – da mais baixa qualidade (pornofonia). Não suportando mais essa imoralidade e desrespeito me dirigi aos jovens e solicitei que abaixassem o volume ou se retirassem do local. Por algum tempo eles me atenderam, mas logo voltaram a nos agredir com o mesmo procedimento, quando pedimos ajuda a policiais para resolver a questão e informando da estratégia que eles utilizam: quando os policiais se retiram, eles voltam ao abuso.

Mesmo com a passagem do Trio Elétrico que já é um verdadeiro absurdo de som alto, esses jovens permanecem com o seu ligado.

Volto a dizer: É um abuso esse Quartel General (Polo) de eventos serem na Av. Rio Branco. Que ela sirva apenas para a passagem dos blocos e trios elétricos no período diurno, nunca às noites e muito menos pela madrugada.
Por Fernando Pires

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS