Vigilância Sanitária toma conhecimento de lixo odontológico descartado em rua de Tabira


Vigilância Sanitária toma conhecimento de lixo odontológico descartado em rua de Tabira

 Produtos usados de uso odontológico foram jogados na rua. Foto: blog Tabira Hoje
A Vigilância Sanitária de Tabira informou ter tomado providências e identificado o responsável pelo descarte de lixo odontológico (luvas usadas, radiografias dentárias e outros) na rua Eduardo Domingos de Lima. Segundo a coordenação, será convocada uma reunião com os proprietários de consultórios, laboratórios, farmácias e clínicas particulares do município para esclarecimentos. Em nota, a vigilância informou que o responsável comprometeu-se a não jogar mais lixo de seu consultório nas ruas da cidade.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS