23º BATALHÃO DEIXA DE REVELAR NOMES DE PRESOS EM OPERAÇÕES REALIZADAS EM IGUARACY E REGIÃO À IMPRENSA


23º BATALHÃO DEIXA DE REVELAR NOMES DE PRESOS EM OPERAÇÕES REALIZADAS EM IGUARACY E REGIÃO À IMPRENSA

 Após levantamento do serviço reservado do 23º BPM, as Equipes do GATI, ROCAM e a Guarnição Ordinária deram  cumprimento a mandados de prisão no Barro Branco de Iguaracy e na Praça Antônio Rabelo, no Centro da cidade. Só que mais uma vez deixou de divulgar à imprensa os nomes dos acusados presos, enviando à Imprensa informações incompletas.
O mesmo procedimento foi adotado para um furto a um estabelecimento em Tuparetama,  para um acidente com vitima fatal no Brejinho de Tabira quando morreu a "Vitima I",  e a prisão de um fugitivo sem nome em Afogados da Ingazeira. Em todos os casos, indo de encontro à política da SDS de divulgar amplamente as ações da polícia, os nomes de acusados presos não são divulgados.
Até agora ninguém da imprensa está entendendo o procedimento do 23º BPM que deixou de divulgar nos últimos dias os nomes de vitimas e acusados. Também não houve sequer o respeito de informar previamente o porquê do procedimento. Do Sertão, o 23º BPM é o único a adotar tal procedimento, diferente dos Batalhões de Serra Talhada e Arcoverde. Já pensou na manchete: “Vitima I morre em acidente em Tabira?”
Segundo informações colhidas no Batalhão, a omissão de informações partiu de determinação do Comandante do Batalhão,  Coronel Vieira, que não tem sido localizado para comentar a decisão. 
Por  Anchieta Santos e Nill Júnior.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS