Agricultores (a) realizam 1ª entrega de produtos ao PAA


Agricultores (a) realizam 1ª entrega de produtos ao PAA

Na manhã desta sexta-feira (02/03) agricultores (a) de várias comunidades rurais de Tabira entregaram no posto de coleta a primeira remessa de produtos ao programa de aquisição direta (PAA) do governo federal. Quarenta e oito pequenos agricultores (a) estão cadastrados para fornecerem alimentos produzidos em suas propriedades: verduras, legumes, frutas, carnes, frangos, ovos, etc . A produção é distribuídas com pessoas carentes selecionadas por seis entidades comunitárias. Hoje as beneficiadas foram: Associação dos moradores das Missoes e Associação dos Deficientes de Tabira, ADET. O programa foi implantado no município através da parceria entre o Conselho de Desenvolvimento Rural e prefeitura, via secretaria de agricultura. Durante a entrega, o secretário de agricultura, Beliato, o prefeito Dinca e o vice Joel Mariano, estiveram no local, conversando com os agricultores.

Escrito Por Joel Mariano

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS