Caminhoneiro de São José do Egito tenta ajudar dupla empurrando moto na BR-110 e termina sendo assaltado


Caminhoneiro de São José do Egito tenta ajudar dupla empurrando moto na BR-110 e termina sendo assaltado

O caminhoneiro Clóvis Bezerra de Souza, 34 anos, solteiro, foi vítima de assalto na BR-110 - próximo da entrada do Sítio Massapê, Zona Rural de São José do Egito, por volta das 19h30 desse sábado (24). Clóvis relatou que transitava na BR-110 com sua motocicleta Yamaha/Factor YBR 125, placa EXB-4436/SP, quando dois indivíduos aparentando estar empurrando uma outra motocicleta, pediram que o mesmo parasse e em seguida, apontaram uma arma de fogo contra ele, roubando sua motocicleta. PM’s fizeram várias diligências no intuito de localizar os ladrões não identificados, porém sem êxito.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS