Filhos do Sol no Balaio Cultural de Tuparetama - PE neste dia 03 de março.


Filhos do Sol no Balaio Cultural de Tuparetama - PE neste dia 03 de março.

Será neste sábado dia 03 de março que a Companhia de Dança Filhos do Sol de Iguaracy , estará se apresentando no Evento Cultural: Balaio Cultural na cidade de Tuparetama-PE, onde estaram levando o Espetáculo Junino III, montado em 2011 que é um misto dos melhores números juninos dos espetáculos já criado pela Companhia. Levando desta vez os Bailarinos: Rodrigo faustino, Josilene Bezerra, Lukas Rafael, Sarah Naêsa, Emanuelly Silva, Nathalia Rabelo, Tarcio Gomes, Larissa Alencar, Geisiane Silva, Ana Beatriz, Ana Vitória, Paloma Rabelo; Coreografias de Rodrigo Faustino e figurinos do Ateliê santa Edwirgens. http://ciafilhosdosoliguaracy.blogspot.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS