Município de Iguaracy poderá ter três candidatos a prefeito


Município de Iguaracy poderá ter três candidatos a prefeito

Para quem apostava em um processo sucessório quente, apenas nos municípios de Afogados da Ingazeira e Serra Talhada. Um fato novo no município de Iguaracy, apurado por nossa redação, poderá apimentar o pleito municipal no Pajeú.
No município de Iguaracy com colégio eleitoral de 9.608 eleitores, atualmente administrado pelo republicano Albérico Rocha, poderá ter três nomes na disputa em 2012. Pela situação, Albérico Rocha (PR), é candidato à reeleição e do lado da oposição aparece o pré-candidato do PTC, Francisco Dessoles, e Antonio Torres presidente do PSB no município.

Apesar da boa administração, confiante no seu “taco”, e afirmando ter uma boa relação com ex-prefeito, Franciso Dessoles do PTC, Rocha terá um “calo” em seu sapato. Existem rumores que o aliado do Governador - Antonio Torres vai lançar o nome na praça na disputa municipal.

Francisco Dessoles (PTC), listado pelo TCE como inelegível, continua com nome firme na disputa municipal.  
JCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS