Policia Militar apreende 9kg de Maconha em Salgueiro


Policia Militar apreende 9kg de Maconha em Salgueiro

Policiais Militares do 8º BPM ao realizar bloqueio na BR 116 – Próximo a Subestação da Celpe durante a “Operação Carrossel” flagraram a imputada Maria Josefa da Conceição, 27 anos, residente em Alvorada – Macaparana – PE, com 09 (nove) Kg de maconha embalada em 09 (nove) tabletes, acomodada em uma caixa de papelão, quando estava viajando em um veículo FIAT Uno Mille Fire Flex, cor preta, placa JLI 8887, o qual estava sendo conduzido pelo senhor Ivanildo Oliveira de Araújo.

Segundo informações da imputada, a mesma tinha comprado a droga em uma cidade próximo a Cabrobó e estava com destino a Arcoverde. Por este motivo foi detida e conduzida a DPC local aonde foi autuada em flagrante delito e posteriormente conduzida para a Cadeia pública em Verdejante – PE. (Do Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS