POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO SÃO JOSÉ DO EGITO‏


POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO SÃO JOSÉ DO EGITO‏

Após levantamentos realizados pelo efetivo da 3ª CPM/23ºBPM em conjunto com a CIOSAC, a equipe J da Companhia Independente de Operações na Àrea da Caatinga, deslocou-se na tarde desta terça-feira, 28, ao sítio Retiro, município de São José do Egito, onde localizou a residência do pai do indivíduo conhecido por Dudé, que havia tentado um homicídio contra a pessoa de Antônio da Paixão Andrade Filho, na terça-feira do carnaval. Ao ser realizada a busca domiciliar na residência de Alizeu Sabino dos Santos, que é pai de Dudé, ele (Elizeu) confessou que o filho havia dormido em sua residência há alguns dias atrás e no quarto onde Dudè dormia foi localizada e apreendido um revólver, marca Taurus, cal. 32, nº de série 598762 com 2 munições intactas,marca CBC, CAL. 32 que foi utilizado na tentativa de homicídio. A arma do crime, bem como o proprietário da residência foram conduzidos à DP de São José do Egito.
Ainda e continuação às diligências, a equipe CIOSAC apreendeu na tarde desta terça-feira, 28, na Zona Rural de São José do Egito, em poder de José Roberto da Silva, 37 anos, uma espingarda cal. 36, marca Rossi, nº de série 2207 e 14 cartuchos carregados, marca CBC. Na ocasião, o imputado transportava a arma desmontada no bagageiro de uma bicicleta. O imputado juntamente com os objetos apreendidos foi entregue na delegacia local ficando á disposição da autoridade competente. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS