14ºBPM registra dois homicídios na área de Betânia-PE no sábado (28)


14ºBPM registra dois homicídios na área de Betânia-PE no sábado (28)

Os assassinatos ocorreram no município de Betânia-PE e aconteceram quase que simultaneamente.
O primeiro homicídio aconteceu às 19h30, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, Bairro da Boa vista, na cidade de Betânia, em plena via pública, onde dois elementos não identificados, em uma motocicleta de placa não anotada, efetuaram vários disparos contra a menor Jocicleide Josefa de Souza, 16 anos, solteira, estudante, residente na Rua Modesta Feitoza, nº 44, Alto da Boa Vista, naquele município, a qual não resistiu e veio a óbito no local.

O segundo homicídio aconteceu 20 minutos após o primeiro (19h50), só que dessa vez foi no distrito de São Caetano de Betânia, onde, segundo testemunhas, a vítima: Cicero José de Souza, 25 anos, amasiado, ex-presidiário, residente na Rua Guardiato Vitorino, nº 51, Vila São Caetano, se encontrava na calçada da casa da residência de sua sogra, quando 02 (dois) homens se aproximaram em uma moto (marca e modelos não informados precisamente) e começaram a efetuar disparos contra a vítima, a qual ainda foi socorrida ao HOSPAM em Serra Talhada, vindo durante o percurso.

As vítimas foram encaminhadas ao IML de Caruaru. As ivestigações ficarão a cargo da Delegacia de Betânia que quer saber se os crimes tem alguma relação.
Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS